mova instagram

mova instagram
QUER MUDAR SUA VIDA? CLIQUE E SIGA!

CANTADAS ENCANTADORAS

 



Gata, me chama de plástico bolha e me aperta todinho, SUA LINDA!  Gata, não sou fotógrafo mas tenho uma revelação pra fazer: te acho muito linda, SUA LINDA!





Gata, me chama de software e vem fazer um programinha comigo, SUA LINDA!  Gata, to mandando essa cantada aqui do além pq eu já morri de amor por você faz tempo, SUA LINDA!


 


 


 


 


Gata, se eu fosse diabético o nosso amor ia ser impossível, pq você é um doce, SUA LINDA!  Gata, se vc fosse um fogão beijaria todas as suas bocas, SUA LINDA!


   


Gata, vc é tão gostosa que se fosse capturada por canibais eles não iriam te comer, eles iriam fazer amor com vc, SUA LINDA!  Gata, me chama de boneco do posto que eu to sempre de braços abertos pra você, SUA LINDA!


  



Gata, me chama de paralelepípedo e diz que eu faço parte do seu caminho, SUA LINDA!  Gata, você deve comer photoshop no café da manhã pra ser tão perfeita assim, SUA LINDA!


  



Gata, se borboletas engordassem eu já estaria obeso, pq você encheu o meu estômago delas, SUA LINDA!  Gata, vc não é o novo som de salvador é o novo som de salvador mas eu: paquerei paquerô! SUA LINDA!


  



Gata, você não tá em liquidação mas te acho um barato, SUA LINDA!  Gata, você tem uma grande empresa? Pq tudo o que eu queria era ter a sua companhia, SUA LINDA!


  


Gata, me chama de windows media player porque eu sou um bom reprodutor!! SUA LINDA!  Gata, você é tão gata que já está acabando com todos os trocadilhos com gatos que eu poderia inventar, SUA LINDA!



  




Gata, me chama de tamagoshy e cuida de mim! SUA LINDA!  Gata, você é uma alfândega? é Porque eu importo com vc!! SUA LINDA!


   


Gata, me chama de injeção que eu te tomo nos braços! SUA LINDA!  Gata, você é a mãe de jesus? Porque..........Nossa senhora, viu?! SUA LINDA!



  



Gata, me chama de corega tabs e deixa eu grudar na sua boca, SUA LINDA!  Gata, me chama de caps lock e me dá um TESÃO, SUA LINDA!



  




Gata, não to indo pegar ônibus com você, mas quero ir direto ao ponto, SUA LINDA!  Gata, você acredita em amor a primeira vista? E em amor parcelado 12x no visa ou master? SUA LINDA!



 




Gata, você não é absorvente, mas podemos tentar ser um pouco mais íntimos, SUA LINDA!  Gata, você é tão linda que o amor que eu sinto por você dá pra abastecer a fábrica de sazon por 1000 anos, SUA LINDA!



 



Gata, você não merece um casamento real, merece um casamento de ouro, que vale mais do que dinheiro, SUA LINDA! Gata, meu amor por você é maior que a letra de faroeste caboclo, SUA LINDA!