mova instagram

mova instagram
QUER MUDAR SUA VIDA? CLIQUE E SIGA!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Areias do destino


Mais um ano que se vai outro vem
E a vida nunca acaba pra ninguém

Queria poder falar o que sinto
E desejar não ter desejo eu não minto

Hoje o céu está sem estrelas
Eu conversei com ela pelo telefone, queria vê-la

Só que eu não disse o que era para eu dizer...
Saudade se mistura com meu medo dá prazer

Esse ano que passou pra mim foi bom
Eu ouço alguém cantando na rua um samba meio fora do tom

Mas mesmo assim, a sua alegria invade o meu peito também
E todas as rezas e preces que faço terminam com um amém

Amém, amei, amém,
Nostalgia, melancolia...

E é uma dor profunda porém gostosa de sentir
Sentir que é amado saber retribuir

Um som, um dom... Ser um homem bom...

(Aos meus amigos desejo que eles não tenham desejos, e desejando ardentemente que seus desejos não virem ilusões.
Sem desejos se amem como ninguém, e que esse desejo vire realidade, com luta suor e sangue...
Mas se espreguicem nas areias da praia da vida e deixem que as ondas do mar do destino limpem as areias de seus pés.)
 =====================================================

Dedico  esse poema meu, a todas as pessoas que fizeram e fazem parte de minha existência.
Que esse ano novo que se iniciará daqui à pouco,  possa trazer novas possibilidade e oportunidades.
Com muita paz, amor, saúde e alegria!