mova instagram

mova instagram
QUER MUDAR SUA VIDA? CLIQUE E SIGA!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

(IN)SIGNIFICÂNCIA

Acho que você também já fez aqueles testes que aparecem na sua time line do face.
Alguns são interessantes, a maioria bobagem.
Mas como as bobagens são partes importantes da nossa vida, eu acabo fazendo quase todos que me aparecem.
É interessante o que eles podem revelar, claro você tem que ter no mínimo um bom senso e um tiquinho assim de auto conhecimento, aí sim podem realmente trazer umas coisas bem reflexivas em nosso modo de viver e agir.
A imagem do teste no final do post é uma delas.
Achei a reflexão filosófica desta pergunta, ainda que possivelmente ela não tenha tido o intuito principal desta minha indagação, a significância ou não de nossas vidas no universo.

http://www.eusoucurioso.com/wp-content/uploads/2014/10/universo.jpg
Parei nela alguns instantes e não foi fácil responder sinceramente esta pergunta.
Minha resposta foi a primeira, devido a pequenez do homem diante de tudo, mas tudo só existe e é contemplado por nós pela vida e consciência que o homem tem.
Se ele tem isso, e somos os únicos aparentemente que temos essa dádiva ou maldição, até hoje sabida.
Só pra constar eu acredito nos seres extra terrestres, até mesmo seres de outras dimensões e universos.
É, por isso é uma pergunta tão difícil de responder. Daria tranquilamente um tratado filosófico sobre este tema e já foi objeto de estudo por muitos filósofos em diferentes épocas da história da humanidade.
E você?
O que acha hein???


(Aliás, a palavra que melhor me descreve é FIEL)