mova instagram

mova instagram
QUER MUDAR SUA VIDA? CLIQUE E SIGA!

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

VIDA




Fazer ou não.
Deixar pra lá ou insistir.
Mudar o foco ou investir todas as suas energias na empreitada, no caminho que se está seguindo.

"Ás vezes é melhor deixar a hora passar
Ás vezes é melhor virar a página e recomeçar tudo de novo, tudo de novo mais uma vez!
Ás vezes é melhor sorrir, imaginar
Ás vezes é melhor não insistir, deixar rolar
E tratar as sombras com ternura,o medo com ternura e esperar..."

Ainda bem que a vida não é pronta.
Não existe receita.
Não existe auto ajuda ou livro sagrado que acalante todos os seus males da alma, que evitem as decepções, dores e sofrimentos de sua vida.

"Ás vezes é melhor deixar o grito escapar
Ás vezes é melhor perder o controle e desabar, e quebrar todas as promessas e atacar!Ás vezes á melhor deixar a hora passar
Ás vezes é melhor virar a página e recomeçar tudo de novo, tudo de novo mais uma vez!"

O destino inexorável existe e é a morte.
A despeito disso, o que você faz é o que realmente conta.
Colocar a culpa ou absolvição do bem e do mal em entidades místicas e divinas, soa a mim, como desculpas, medos e incertezas.

O ser humano precisa de Deuses e Demônios para serem humanos.
Vivemos em uma época de incertezas. E isso é bom.
Eu por exemplo acredito em Deus, qualquer dia escrevo o que ele realmente significa ou é pra mim, por hora, basta saber que ele não tem, ou melhor, ele mesmo não quer ter o poder sobre minha vida decisões e atitudes.

"Ás vezes é melhor sorrir, imaginar
Ás vezes é melhor não insistir, deixar rolar
E tratar as sombras com ternura,o medo com ternura e esperar...
Ás vezes é melhor deixar o grito escapar
Ás vezes é melhor perder o controle e desabar, e quebrar todas as promessas e atacar!
e quebrar todas as promessas, todas as promessas!"

A vida é tudo que nos resta por enquanto.
Depois a morte, que é o outro lado da vida.
Tanto uma como a outra é um mistério insondável.
Ás vezes é melhor uma coisa, às vezes outra...

Não tenho a menor ideia do que estou fazendo aqui.
Mas estou.
Sou.
Então se tiver oportunidade de errar, errarei.
E da mesma forma acertarei eventualmente.

A vida é uma causa perdida, que vale muito à pena ser desperdiçada  com amor e alegria.