CLIQUE AQUI E SIGA!

CLIQUE E VEJA MEUS LIVROS!

domingo, 5 de março de 2017

CHAMADAS TELA QUENTE ANOS 80-90



Sim caros InSaNoS, antigamente em eras paleozóicas, sem TVs por assinaturas e muito menos Netflix, as redes de televisões abertas eram a nossa mais abundante fonte de entretenimento de filmes e séries.

Há um certo tempo, as TVs já não investem muito quanto investiam em filmes, claro isso se deve a outras formas de se assistir filmes, principalmente as formas que citei aí em cima.

A concorrência é grande.
Mas me dá uma certa nostalgia e tristeza em lembrar de como tínhamos que nos programar e parar tudo o que estivéssemos fazendo para assistir esses "lançamentos" sensacionais.




Quantas vezes fiquei puto comigo mesmo por não conseguir ficar acordado depois da novela para se deliciar com estes clássicos da sétima arte.
Sim realmente era outra época.
Hoje tudo está infinitamente mais fácil, e devido a isso creio eu, estamos cada vez mais chato e exigentes.

Porquê?  Dá uma olhada nos "naipes" destas pérolas que eram anunciadas com estardalhaço pela globo nos anos 80 e 90. Claro aí realmente existem filmes que se tornaram CULTS e ícones da CULTURA POP, mas sejamos sinceros, a maioria não dá nem pra ver 5 minutos.

Mesmo assim, impossível não lembrar e voltar no tempo com essas chamadas.
Já fale demais, senhoras e senhores, tomem esta overdose de nostalgia!