mova instagram

mova instagram
QUER MUDAR SUA VIDA? CLIQUE E SIGA!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

RANGERS : ORDEM DOS ARQUEIROS


Sempre gostei muito de ler.
Desde livros, bulas de remédios e embalagens de shampoo!
Mas tenho que confessar que me da sono, porém é uma prática que me alegra e me ensina.
Na realidade é uma diversão.
Principalmente quando um livro - uma coleção - é assim tão legal!
Senhoras e Senhores com vocês :


A série conta a história de Will. Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu.
Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra.

http://gartic.uol.com.br/imgs/mural/jf/jfsantos/livre_1293544929.png
A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou o aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria.
Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e… um pequeno pônei muito teimoso.
Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com eles que Will e Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o assassinato do rei.

http://fc03.deviantart.net/fs71/f/2012/206/1/a/will_rastreando__ordem_dos_arqueiros_by_nad2311-d58jx1g.jpg
Essa será uma viagem de descobertas e aventuras fantásticas, na qual Will aprenderá que as armas dos arqueiros são muito mais valiosas do que ele imaginava.

Blog/Site oficial da série: www.rangersapprentice.com.au

Clique na imagem e saiba mais dessa incrível aventura!



Lançado no Brasil pela editora Fundamento

#1 As Ruínas de Gorlan (2009)
 Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra.
A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou o aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria.
Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e… um pequeno pônei muito teimoso. Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com eles que Will e Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o assassinato do rei.
Essa será uma viagem de descobertas e aventuras fantásticas, na qual Will aprenderá que as armas dos arqueiros são muito mais valiosas do que ele imaginava.

 
#2 Ponte Em Chamas (2009)
Nos últimos quinze anos, o temível Morgarath conseguiu reunir um enorme exército de criaturas implacáveis, os Wargals. Eles não temem nenhum inimigo e são controlados mentalmente pelo próprio Morgarath, o Senhor da Chuva e da Noite.
Pego de surpresa, o Reino de Araluen se vê diante de uma guerra. Enviado em uma perigosa missão para impedir o confronto, o jovem arqueiro Will parte acompanhado do grande amigo e espadachim Horace e o do habilidoso Gillan. Os três guerreiros contarão também com a inusitada ajuda da misteriosa e bela criada Evanlyn Wheeler. Nessa jornada, Will colocará à prova todos os ensinamentos de coragem e aptidão transmitidos pelo seu mestre, o famoso arqueiro Halt.
Mas o que o jovem não imagina é que ficará frente a frente com o tenebroso Morgarath e que poderá ser o responsável por mudar o rumo da eminente batalha. Será mais um teste de coragem e determinação, em que Will terá de provar seu valor.
#3 Terra do Gelo (2009)
 Forças da natureza podem ser um poderoso oponente para um jovem aprendiz de arqueiro e uma princesa em terras de piratas e mercenários. Por isso, depois de um longo e sombrio inverno, Will e Evanlyn estão diferentes. Eles entenderam que, em toda guerra, há um tempo para lutar e um tempo para aceitar o inevitável.
A Terra do Gelo nunca tinha visto jovens prisioneiros com tanta honra, coragem e companheirismo, mesmo passando por muitas tristezas e humilhações. Nesse pedaço de mundo gelado e hostil, a batalha pela vida é travada com armas feitas de outros materiais: uma forjada no pulsante calor da alma; outra malhada na mais cruel escuridão.
Na corrida pela salvação, Evanlyn mostra seu valor, mas isso pode não ser o suficiente para libertar ela e Will. Por sua vez, Halt e Horace precisam enfrentar falsos cavaleiros e muitos espertalhões na tentativa de resgatar seus amigos. Será que chegarão a tempo?
Duas batalhas pela vida, simultâneas e arriscadas, com uma finalidade só: salvar Will.
#4 Folha de Carvalho (2009)
Com a chegada da primavera, começa a derreter a grossa camada de neve do inverno escandinavo. Depois de semanas de muito frio e comida escassa, Will e Evanlyn vislumbram a primeira chance de continuar com sua fuga. Mas Evanlyn é capturada por um misterioso cavaleiro. Quando Will parte em busca da jovem princesa, reencontra Halt e Horace. Juntos, eles descobrem os planos dos Temujai, um povo guerreiro das estepes do leste, que havia reunido um poderoso exército invasor no intuito de dominar a Escandinávia.
#5 O Feiticeiro do Norte (2010)
Depois de vários anos de dedicação e inúmeros perigos, Will concluiu seu aprendizado e se torna, finalmente, um arqueiro. Sua primeira tarefa sem a supervisão de Halt é assumir o posto de guardião do feudo de Seacliff, uma ilha localizada num setor tranquilo do reino. É o trabalho perfeito para um arqueiro recém-formado. Entretanto, diferente do que se poderia imaginar, a estada de Will em Seacliff não será nem um pouco tediosa. Will recebe a visita de uma velha amiga, Alyss, que lhe fala sobre a misteriosa doença de lorde Syron, o senhor do castelo de Macindaw, no extremo norte.
#6 Cerco a Macindaw (2010)
No desolado feudo do norte, onde Will conseguirá encontrar os homens que ele precisa para derrotar o traidor e seu bando de criminosos que tomaram o castelo Macindaw?
Atravessando a fronteira, as ferozes tribos Escocesas estão esperando o sinal de que o castelo Macindaw está nas mãos de seus aliados, e que o caminho está livre para montar um ataque surpresa em grande escala contra Araluen.O tempo está se esgotando. A coragem e a inteligência de Will, e a ajuda de um velho amigo, podem ser a única esperança de Araluen. E será a determinação de Will forte o bastante para resgatar Alyss, mesmo que signifique o cerco ao castelo inimigo?
#7 Resgate de Erak (2010)
 Quando Erak, o Oberjarl Escandinavo, é tomado como refém durante uma invasão nas terras desérticas no sul.Seu segundo em comando, Svengal, é enviado para trazer de volta um resgate para a libertação de Erak. Will e Halt vão com Svengal para a entrega do resgate e garantir a liberdade de Erak, mas uma presença real é necessária. A princesa Cassandra- ou Evanlyn- convence seu pai a deixá-la ir. Horace e o ranger Gilan entram no grupo . Mas será que enfrentando tempestades violentas, tribos hostis e perigos em cada esquina, eles conseguirão chegar a tempo de resgatar Erak? O sétimo livro nos leva de volta ao último ano de aprendizagem de Will, antes dos eventos relacionados nos livros 5 e 6.
#8 Reis de Clonmel (2011)
 Will está na reunião anual dos arqueiros à espera de seu antigo mestre, mas Halt está investigando acontecimentos misteriosos no Oeste. Quando Halt finalmente volta, traz más notícias. O reino de Hibernia está em caos. Um culto religioso que se autodenominava os Renegados, está a semear confusão e o medo, e cinco dos seis reinos de Hibernia já foram prejudicados. Agora o sexto,Clonmel, está em perigo. Halt, Will e Horace são enviados para restaurar a ordem. Pode os segredos do passado de Halt ajudá-los em sua missão?
#9 Halt em perigo (2011)
Halt, Horace e Will estão no rastro de Tennyson e seus seguidores.
O falso profeta do culto dos Renegados conseguiu escapar da punição por seus crimes em Clonmel, e Halt está determinado a pará-lo antes que ele atravesse a fronteira de Araluen.
Will já derrotou um dos assassinos Genoveses que trabalham pra Tennyson, porém dois ainda estão vivos.
Será que as extraordinárias habilidades como arqueiros de Will e Halt serão o suficiente para salva-los durante o duelo final contra os dois Genoveses…ou Will e seu mentor estão prontos a encarar sua última batalha?

 #10 Imperador de Nihon-Ja (2012)
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjq0EYBDzTPu46hVLPD9a9izt0kYwI9YV8QrrPI9OWuVkpS0sTafmQV4vm7aN8XRzzgnxWI22uHg23j3qx-28jTspubURih-zg7BPqpzhY7wJ-Dk2cEyw1f_P6wGqtob_uBWN-PVZl_Y9U/s1600/10.jpg
Horace está desaparecido. Meses se passaram desde que ele foi enviado em uma missão militar para a corte do Imperador de Nihon-Ja, mas ele não retornou.
Evanlyn está preocupada, e na companhia de Will e Alyss, saem para descobrir o que aconteceu com seu velho amigo.
Eles acham que Horace se envolveu na política de Nihon-Ja. A seita Senshi rebelou-se contra o imperador legítimo e Horace decidiu ficar e dar o seu apoio ao governante deposto.
Agora, ele e Will devem encontrar homens dispostos a enfrentar os guerreiros altamente treinados Senshi, enquanto Alyss e Evanlyn devem superar sua rivalidade de longa data e procurar a ajuda de um misterioso grupo de habitantes da montanha.

 #11 Histórias Perdidas (2013)
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizn-onauD7CVIosc2lgaV2ZPhX2WuM2I3LXw8zyxm_TNg1AaZlOY-U2Kzc1nrje4vVawUGi7y6if_4nxBgEbaYBOtYR0Jvu3JRlXOgNzJ5-dyumh0Z-IFEPQsPXQU7n-45hgEH6HoQRSg/s1600/Rwallpaper11.jpg
 Não é propriamente dito um romance, mas sim uma coletânea de contos chamada no exterior de “The Lost Stories“, nele há respostas por exemplo de como Halt se tornou um orfão e outras questões que preenchem as lacunas dos outros livros
 ======================================

CLIQUE AQUI 
E
AQUI
E BAIXE OS LIVROS VIRTUAIS!!!


O AUTOR:


John Flanagan é um escritor australiano, conhecido por ter publicado a série de livros Rangers: Ordem dos Arqueiros. Originalmente, escreveu estes livros para encorajar seu filho a ler. 
Michael era um garoto pequeno, assim como Will no livro, e todos os seus amigos eram maiores e mais fortes que ele. John queria mostrar que ler era divertido e que os heróis não precisam ser grandes e musculosos.
Começou como publicitário, depois se tornou escritor e editor de textos.
Criou dingles para comerciais, folhetos e vídeos corporativos.
Também foi autor de comédias e dramas da TV. 

============================================

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOItLQjByrr2_1KlUhpGysyBlmzz984_L0zytlHTWsy-aVFpOYNelynZwoD1eRf0gzzXfNWXZn7qmYwys-AdJAnNocK-XIwEQEwkQgXaSbMmmNXz0P9RPAZqs_Iogy2XA8Iqp0RKkmA2s/s1600/tumblr_l9fdq6KaHr1qe0r7uo1_500-1.jpg
============================================