mova instagram

mova instagram
QUER MUDAR SUA VIDA? CLIQUE E SIGA!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

"As cartas que eu não mando..."




Sempre gostei de escrever.
E isso que acontece na música, acontece direto comigo.
Hoje com menos frequência.
Mas o medo, receio seja lá o que for, fazem parte de nossa vida.
Não importa a idade que você tenha, a rejeição sempre dói muito.
Nem sei se hoje se escreve mais cartas de amor.
Tenho algumas que escrevi, que se tronaram um peso morto por vários anos.
Sonhos enterrados que é muito ruim carregar.
Hoje vejo elas como recordações de minha "fraqueza".
Isso me dá coragem de enfrentar novos amores, paixões aventuras...
Tenho, também, algumas que recebi, que guardo com zelo e saudade.
Pessoas que vieram e foram...
Mas uma coisa aprendi - e isso não quer dizer que não seja doloroso ouvir - seja honesto, corajoso e escreva, entregue, telefone FALE OLHANDO NOS OLHOS!
Se declare.
Não se cale.
Mesmo que a resposta seja negativa a liberdade de se ir em frente ou apostar na pessoa é reconfortante.
Devemos sempre seguir em frente e evoluir como pessoa.
Retroceder também faz parte do nosso aprendizado.
Mas a estagnação é coisa de gente preguiçosa, covarde e imatura.
Só ama aquele que quem tem coragem!