mova instagram

mova instagram
QUER MUDAR SUA VIDA? CLIQUE E SIGA!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012..13!!


2012 ta indo embora e o tempo não existe.
Os maias quem diriam estavam errados, eu acho...
Muitos ensinamentos e aprendizados nesse ano.
Acho que mudei, ás vezes não muito para o bem admito.
Mas uma das coisas que aprendi, ou desenvolvi mais esse ano, é que ninguém e realmente bom ou mau.
Vou tentando viver o melhor possível.
Com pessoas rindo de mim e para mim.
Mas quem me conhece de verdade sabe a sinceridade e a realidade das minhas palavras.
Ah palavras estão tão vazias de significado ultimamente que eu não iria escrever nada de fim de ano.
Mas fazer o que, assim sou eu...
Paz e bem pra todo mundo, principalmente pra quem não gosta de mim. Pra quem me julga sem me conhecer, e dou uma certa razão pra você meu caro. Não sou uma pessoa fácil de lidar.
Enfim. Que venha 2013!!!

"As noites são mais longas
Os dias são mais curtos
Eu vou entregar minha alma
E transformar meu mundo!"