A maioria das pessoas quando ganham ou acumulam muito dinheiro, tem o impulso de comprar um carro caro.
Mas não qualquer carro, um carro que cause inveja nos homens e que instigue a curiosidade e paixão nas mulheres.
Esse post trará exatamente isso.
E esses carros meus amigos, são realmente de parar o trânsito.
Bruce Wayne é mais um super-herói com passado obscuro, uma identidade secreta e um parceiro leal. Mas, diferentemente da maioria, seus superpoderes não vêm de mutações, experimentos científicos ou de outros planetas. Eles vêm da sua inteligência, coragem e… dos seus gadgets. E o Batmóvel é o mais ilustre deles. Com a recente revelação do Batmóvel de Ben Affleck para o reboot da franquia no cinema, achamos que esta é uma boa hora para revisitar a história do carro do Batman na TV e nos filmes.
Desde que apareceu pela primeira vez, na edição #27 da revista Detective Comics, publicada em maio de 1939, Batman dirigia carros de alto desempenho (condizentes com a época, claro). Mas só em 1941 o termo “Batmóvel” (Batmobile) foi usado pela primeira vez. No começo, o Batmóvel não era uma base de operações móvel como em algumas encarnações mais tarde — era simplesmente o carro do Batman
E o Batman dirigia um conversível vermelho baseado no Cord 810/812, produzido em 1936 e 1937. O modelo foi um carro bastante inovador em sua época por sua configuração mecânica e pelo design. Movido por um motor V8 com compressor mecânico, ele foi o primeiro carro de tração dianteira a usar suspensão dianteira independente, e o primeiro carro com faróis escamoteáveis da história. Sim: Ferrari F40, Lamborghini Countach e todo Corvette produzido entre 1963 e 2004 devem parte do seu charme ao Cord.
EVOLUÇÃO DO BATMÓVEL
Evolução do Batmóvel de 1941 aos dias atuais
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E VEJA
==========================================
==========================================
IMAGENS BATINSANAS!
EXISTEM MIL GAROTAS QUERENDO
PASSEAR NO MEU CALHAMBEQUE...
PASSEAR NO MEU CALHAMBEQUE...