mova instagram

mova instagram
QUER MUDAR SUA VIDA? CLIQUE E SIGA!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

RAIVA UM SENTIMENTO (P2)

Basicamente, e isso também vem acontecendo ultimamente, sinto raiva.
Isso deve-se ao fato, creio eu, primeiro:
Das pessoas serem idiotas; e
Porque estou ficando velho e principalmente porque sim.
Como diria um grande amigo meu, o Vicentão:

 
Todo dia é dia de ter raiva.
Se bem que a raiva faz parte da vida, pelo menos da minha.
Desde a impressora não funcionar, só quando você precisar imprimir um trabalho - aliás se é impressora tínhamos que falar impressar, e não imprimir,  ou então chamar a máquina de cartuchos e\tonner's de imprimidora - até fila de supermercado.
Mas o que é raiva?
Seguindo o novo pai dos burros Wikipedia:
Raiva é um sentimento de protesto, insegurança, timidez ou frustração, contra alguém ou alguma coisa, que se exterioriza quando o ego se sente ferido ou ameaçado. A intensidade da raiva, ou a sua ausência, difere entre as pessoas. Joanna de Ângelis aponta o desenvolvimento moral e psicológico do indivíduo como determinante na maneira como a raiva é exteriorizada.


Eu sou uma pessoa que nutre raiva.
Raiva.
Simples e pura raiva.

Tenho até gastrite por causa disso.
Na realidade eu não tenho motivo nenhum pra ter raiva, literalmente.
Mas acontece que eu tenho.
É inerente.
 Gasta muito mais, tempo,energia e beleza sentir raiva.
É muito mais prático ligar o phoda-se e pronto.
Com seria bom...
Contudo e a pesar de venho relevando muuuuuuuuuuuuuita coisa, muita mesmo.
Só que tem coisa que é tão coisado que é phoda.
Eu não consigo relevar.
Aliás, tem coisa que não devemos relevar não.
Ás vezes a nossa paz depende - infelizmente - da guerra.