mova instagram

mova instagram
QUER MUDAR SUA VIDA? CLIQUE E SIGA!

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

FRASES...


Enquanto o IBOPE soma a quantidade de flamenguistas, o BOPE subtrai eles.

O stand-up do Alexandre Frota deve ser muito gozado.


Eu sou tão azarado que a única mina que eu consigo pegar é a do Campo Minado

Resultado de imagem para CAMPO MINADO GIF

Verbo, disfarça, tem um sujeito atrás de você.

E aquele queijo engraçado? O hehehequeijão!

Não há cheirinho de Glade que disfarçe a merda que você fez.

Imagem relacionada

ALT e TAB, evitando demissões de funcionários desde 1987.

Sempre que alguém chamá-lo de especial, verifique se você possui algum tipo de deficiência.

Se a garota não gostar do quarto, mande-a pro quinto.

Até os indiozinhos tinham um pequeno bote. E você? Não tem nada pra chamar de seu.

Resultado de imagem para INDIO GIF

A vida era mais fácil quando a minha única preocupação era devolver a fita VHS rebobinada para não ser multado.

Algumas mulheres colocam o nome do seu amor na pele. A minha colocou o meu no SPC.


A última vez que uma mulher falou comigo, ela deixou bem claro que as definições de vírus foram atualizadas.

Resultado de imagem para AVAST GIF


Eu não julgo quem faz sexo antes do casamento. Mas atrasar a cerimônia é sacanagem, né?

Até a dona aranha subiu pela parede, e você aí sentado.

Não confunda pirâmides do Egito com piranhas do agito.

Resultado de imagem para PIRAMIDES GIF

Bob Marley quando lavava o cabelo, usava somente Seda ervas naturais

Eu sou tão azarado que a única quina que eu acerto é a do guarda-roupas.