mova instagram

mova instagram
QUER MUDAR SUA VIDA? CLIQUE E SIGA!

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

10 Lições com Silvio Santos!



RENOVAÇÃO: Íris Abravanel conta como se converteu ao Evangelh...


1- “Quero o topo, faço qualquer coisa para chegar lá. Até dançar rumba vestido de havaiana, se for preciso.”
2- “Depois de certa faixa, depois de garantir o conforto necessário, dinheiro é apenas troféu. Ter muito dinheiro é ter muitos troféus, que atestam que você foi bem-sucedido no que fez.”

Propaganda antiga do Programa Silvio Santos na programação da Rede Globo no final dos anos 60
3- “quando você esta certo Deus é seu advogado,Quando você está errado o advogado é o Diabo.”
4- “Eu dirijo meu trabalho, o meu trabalho não me dirige.”


Solução para os problemas no Brasil: Copiar o Sílvio Santos

5- “O Brasil é um país novo em que um camelô, com sorte e talento, pode subir muito.”
6- “Qual é o ser humano que vai progredir se ele não recebe estímulo?”
7- “Sou um homem vaidoso pela minha condição de animador, mas não quero ser um homem poderoso. Não precisa ser poderoso. Sou poderoso na minha consciência.”

Silvio Santos é homenageado em seu aniversário com exposição de caricaturas. O ícone da TV brasileira completa 84 anos no próximo dia 12 de dezembro. Senor Abravanel, conhecido por todos como Silvio Santos, é uma referência na vida dos brasileiros. Acostumados a recebê-lo em suas casas aos domingos, como se fosse da família, muitos nem…

8- “Quem tem razão, forte ou fraco, vence sempre. O bem sempre vence o mal.”
9- “O líder vai ser sempre líder.”
10- “Eu construi tudo aprendendo a sobreviver nas ruas.”

e embora Silvio não desse entrevistas, 
essa entrou para a história da TV brasileira...