mova instagram

mova instagram
QUER MUDAR SUA VIDA? CLIQUE E SIGA!

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

A ARTE DE ADVOGAR

Resultado de imagem para ADVOGADO



Um advogado andava em alta velocidade pela cidade com seu BMW, quando foi parado pelo guarda de trânsito:

- O senhor estava além da velocidade permitida, por favor a sua habilitação, solicita o guarda.
- Está vencida.
- O documento do carro.
- O carro não é meu.
- O senhor, por favor, abra o porta-luvas.
- Não posso, tem um revólver aí que usei para roubar este carro.
- Abra o porta-malas! Falou o guarda já muito preocupado.
- Nem pensar! No porta-malas está o corpo da dona deste carro, que eu matei no assalto.
O guarda , vendo-se diante das circunstâncias, resolve chamar seu superior.
http://via3.com.br/site/wp-content/uploads/2015/01/recurso-para-multas-de-transito-620x413.jpg

Chegando ao local o superior dirige-se ao advogado:
- Habilitação e documento do carro por favor!
- Está aqui senhor, como vê o carro está no meu nome e a habilitação está regular.
- Abra o porta-luvas!
O Advogado abre tranquilo o porta-luvas retira alguns papéis e diz:
- Como vê só tem isso.
-Abra o porta-malas!
- Certo, aqui está... Como vê, está vazio.
- Deve estar acontecendo algum equívoco, falou constrangido.
- O meu subordinado me disse que o senhor não tinha habilitação, que não era o dono do carro pois o tinha roubado, com um revólver que estava no porta luvas, de uma mulher cujo corpo estava no porta-malas...
E o Advogado:
- Só falta agora esse sacana dizer que eu estava em alta velocidade!!!