quarta-feira, 30 de setembro de 2015
sexta-feira, 25 de setembro de 2015
quarta-feira, 23 de setembro de 2015
terça-feira, 22 de setembro de 2015
segunda-feira, 21 de setembro de 2015
MINHOCA DANÇANTE
Se entrar neste site
– http://www.staggeringbeauty.com/ –
não balance esta minhoca.
sexta-feira, 18 de setembro de 2015
quinta-feira, 17 de setembro de 2015
20 desenhos dos anos 90 que estavam guardados no fundo da sua memória...
EITA QUE DEU UMA SAUDADE ENORME AGORA HEIN?
SEGUE AÍ EM BAIXO ALGUNS DESENHOS QUE FIZERAM PARTE DA INFÂNCIA DE MUITA GENTE.
VAMOS RELEMBRAR?
1. “O pequeno urso” que aprendia coisas do cotidiano com sua família e amigos.
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CLIQUE AQUI E VEJA O POST COMPLETO!
domingo, 13 de setembro de 2015
30 ANOS DE SUPER MARIO!!!
Há 30 anos atrás, no dia 13 de setembro de 1985,
era lançado um dos jogos mais jogados no mundo todo:
SUPER MARIO BROS! \o/
SUPER MARIO BROS! \o/
RELEMBRE UM POUCO DE TODA
A HISTÓRIA DESTE SIMPÁTICO ENCANADOR
sexta-feira, 11 de setembro de 2015
quinta-feira, 10 de setembro de 2015
As 12 reações mais sinceras da internet ao anúncio do iPhone 6s
Em um evento para a imprensa nesta quarta-feira (9) no Bill Graham Auditorium, em São Francisco, a Apple anunciou oficialmente o lançamento do iPhone 6s e iPhone 6s Plus, sua nova linha de smartphones. Os novos dispositivos são aguardados há meses por fãs da empresa e também pela indústria, e chegam para o mercado como sendo uma versão melhorada e refinada dos atuais modelos disponibilizados pela empresa de Cupertino.
segunda-feira, 7 de setembro de 2015
O Canadá precisa de Imigrantes???
– Quase diariamente recebo esse tipo de questionamento de meus leitores e ouvintes.
Por essa razão decidi escrever esse post.
Vamos começar por uma resposta simples e direta:
-SIM – o Canadá precisa de (MUITOS) imigrantes.
Você sabia que o Canadá precisa continuar recebendo mais de 200 mil
imigrantes por ano, para manter seu sistema econômico / previdenciário
funcionando bem?
domingo, 6 de setembro de 2015
quinta-feira, 3 de setembro de 2015
20 ANOS DE WINDONS 95!
(Foto: reprodução)
Há exatos 20 anos, as lojas ao redor do mundo começavam a vender a versão em caixinha do Windows 95, um marco na história da computação pessoal. O sistema operacional chegou às prateleiras no dia 24 de agosto de 1995, e a Microsoft fez questão de tornar a data um grande evento, bem diferente do lançamento mais discreto do Windows 10, no mês passado.
O que ambas as versões têm em comum, no entanto, é que ambas tiveram um grande foco no Menu Iniciar. A versão 10 trouxe de volta o clássico botão, que sofreu tanto com a versão 8, mas foi no 95 que ela realmente se estabeleceu como o centro da interface de usuário do Windows. Para reforçar isso, a Microsoft chegou a lançar o comercial abaixo, com a música “Start Me Up”, dos Rolling Stones.
O sistema trazia várias características que permanecem com o Windows até hoje, incluindo a primeira versão do Internet Explorer. Ele era adaptado para a internet de uma forma geral, com suporte a conexões discadas e o novo sistema de plug-and-play, facilitando a instalação de hardware.
Além do botão Iniciar, o Windows ganhou a barra de tarefas e os botões de minimizar, maximizar e fechar, que se tornariam um padrão em breve.
Na época, considerando a desvalorização do dólar, o Windows era muito mais caro do que hoje, com a versão 95 chegando às lojas por US$ 210, contra US$ 120 do Windows 10 atualmente. O mundo da tecnologia também era extremamente diferente do que é nos dias de hoje.
Na ocasião, a Microsoft tinha apenas 15% do número de funcionários que tem atualmente (17.800 contra 117.354 de hoje), e também faturava muito menos, arrecadando receitas na casa de US$ 5,9 bilhões contra US$ 93,6 bilhões atualmente. Mesmo assim, a companhia já mostrava capacidade para dominar o mercado de PCs, como faz até hoje.
O New York Times chegou a publicar na ocasião: “O uso do computador se tornou tão amplo, e o controle da Microsoft sobre a indústria tão poderoso, que a introdução do Windows 95 ganhou o nível de decibéis de um evento nacional, quase um novo feriado em agosto que poderia se chamar de Bill Gates Day, em referência ao presidente bilionário da Microsoft”.
E VEJA A GALERIA DE FOTOS COMPLETA!
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quarta-feira, 2 de setembro de 2015
terça-feira, 1 de setembro de 2015
TUTORIAL DE COMO JOGAR LEAGUE OF LEGENDS
A princípio, como todo bom MMORPG, “Massively Multiplayer Online Role-Playing Game” ou seja: trocentas coisas acontecendo ao mesmo tempo na tela enquanto você morre e é xingado até a terceira geração, pode parecer complicado.
Na realidade ele se conceitua mais como um jogo RTS (Real Time Strategy).
Na realidade ele se conceitua mais como um jogo RTS (Real Time Strategy).
Os modos avançados e as minúcias são mesmo, como runas, formação de estratégias e equipes, melhores campeões golpes, combos e magias, formação de builds etc...
Porém, você só vai aprender - como quase tudo na vida - fazendo, errando e aprendendo.
Ver vídeos e tutoriais é uma ótima dica de como se aventurar no mundo de LOL.
Mas convenhamos, é muito difícil ver um vídeo bom e abrangente o bastante para fazer você se entusiasmar.
Mas convenhamos, é muito difícil ver um vídeo bom e abrangente o bastante para fazer você se entusiasmar.
E acho que nem é por falta de vontade de quem faz é que é difícil mesmo.
Deixo aqui três vídeos que achei bem interessantes.
TIPO DE CAMPEÕES
Não existe regra que diga que classes específicas pertençam a lanes específicas. A Riot nunca criou restrições desse tipo.
Lanes (Caminhos) do jogo
Um campeão pode ter duas ou apenas uma classificação. No caso de ter duas classificações, o campeão possui uma classificação primária e uma secundária. O primário é o atributo que reflete a função para a qual a Riot designou o tal campeão e ela espera que os invocadores quase sempre usem o tal campeão daquela maneira.
O atributo secundário pode significar duas coisas; a primeira é uma função que a Riot não designou para tal campeão, mas que ela reconhece que o campeão pode desempenhar de forma bem viável. O secundário também pode refletir uma função complementária à sua função primária, ou seja, o campeão pode desempenhar aquelas duas funções ao mesmo tempo.
Assassino
São campeões criados com a função de matar seu oponente de forma rápida e letal. Estes campeões são extremamente fortes, mas também tendem a ser frágeis. Geralmente eles são AD casters, mas também existem assassinos que são magos com um burst muito forte.
Exemplos:
- Assassinos são bons contra quase todos os outros atributos, embora sejam melhores contra suportes, magos e atiradores. Assassinos tendem a serem bons contra tanques no início do jogo, e ruins no fim do jogo. No entanto, assassinos são ruins contra lutadores, independente da fase do jogo.
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Lutador
Também conhecidos como bruisers ou off-tanks, são campeões que não são tão fortes quanto um assassino, nem tão duráveis quanto um tanque. São um meio termo entre os dois. Lutadores combinam defesas altas com um dano considerável, o que os permite serem bons contra todos os outros atributos. Assim como tanques, o principal foco dos lutadores é fazer itens defensivos. Mas a diferença de um tanque verdadeiro para um lutador, é que este precisa fazer ao menos um ou dois (ou até três) itens ofensivos para que ele possa trocar dano com oponente, e causar dano considerável em teamfights.
Exemplos:
- Devido às suas características, um lutador sempre é um excelente substituto para um tanque ou assassino especializado, em composições de equipes. Lutadores geralmente, mas não necessariamente, causam dano físico com suas habilidades. Por isso a maioria deles devem construir itens que causam dano AD.
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Tanque
São campeões que possuem defesas altíssimas, mas com o lado ruim de causarem pouco dano. Por esta razão eles servem mais como esponjas, que tentam levar os golpes do inimigo enquanto atrapalham o oponente com suas habilidades, que geralmente são compostas por CC. Por terem pouco dano, tanques têm tendência a terem poucas kills numa batalha, mas muitas assistências.
Exemplos:
- Tanques são incrivelmente duráveis no fim do jogo. Mas no início do jogo, eles são frágeis, e diferente de outros campeões, não possuem dano. Isto os torna vulneráveis aos magos e assassinos inimigos, que podem matar o tanque antes que ele consiga ter ouro suficiente para comprar seus itens de defesa. Entretanto, com o passar do tempo, os tanques começam a ficar cada mais difíceis de matar, e passam a poder derrotar os assassinos e magos numa batalha 1x1.
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Mago
São campeões especializados em causar dano mágico. Eles dependem de seus feitiços, não de seus auto-ataques, para causar dano. Geralmente possuem CC, mas todos eles possuem algum tipo de dano sobre tempo ou burst. Os magos são bons pois possuem um tipo de dano diferente dos lutadores e ADCs, e podem forçar o tanque inimigo a criar resistência mágica apenas para não morrerem para os magos, fazendo assim com que eles levem mais dano do lutador ou ADC inimigo. Magos geralmente são frágeis, com exceção dos que possuem lutador ou tanque como segundo atributo.
Exemplos:
- Magos são bons contra tanques, mas só no início do jogo. No fim do jogo, a maioria dos magos não vai conseguir matar um tanque pois seus feitiços não causarão dano suficiente pra isso. Magos também são bons contra ADCs, suportes e assassinos, em todas as fases do jogo. Eles possuem habilidades que os permitem facilmente matar alvos frágeis
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Atirador
Também conhecido como ADC (embora não necessariamente um ADC precise ser um atirador), estes são campeões que sempre causam dano á distância, com seus auto-ataques. Eles usam muito mais seus auto-ataques que seus feitiços. Por causa disso eles são extremamente efetivos no fim do jogo, em carregar a equipe deles à vitória. Devido ao fato de dependerem apenas de seus auto-ataques, e de atacarem à distância, se tiverem uma boa posição, eles serão os que causarão a maior parte do dano em uma teamfight. Na maioria dos casos, são os atiradores os responsáveis por levar a equipe à vitória, embora campeões de outras categorias (exceto suporte) também sejam capazes disso.
Exemplos:
- No 1x1, ADCs só são capazes de derrotar tanques e suportes. Mas se forem protegidos por um aliado, eles podem facilmente matar qualquer tipo de campeão.
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Suporte
São campeões que geralmente possuem pouco dano, e nem sempre possuem boas defesas. Mas possuem habilidades focadas em ajudar um campeão aliado ou atrapalhar um campeão inimigo, sem matá-lo diretamente, mas permitindo que seu aliado o faça. Suportes são designados para ficar ao lado de um campeão aliado (quase sempre com o ADC) e fazer a laning phase ficar fácil pra ele. Suportes nunca devem farmar e pegar kills (a menos que o inimigo corra o risco de fugir ileso se nenhum outro aliado matar) - eles sempre devem deixar farm e kills para seus aliados.
Exemplos:
- Suportes geralmente só são capazes de derrotar outros suportes no 1x1. Mas suas habilidades permitem que qualquer outro atributo, exceto tanques, seja capaz de matar qualquer campeão.
- Alguns suportes podem ser usados como magos em outras lanes, e alguns magos possuem habilidades que os permitem serem usados como suportes. Geralmente suportes fazem builds AP ou tanque.
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