mova instagram

mova instagram
QUER MUDAR SUA VIDA? CLIQUE E SIGA!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ENVELHEÇO NA CIDADE

Há  26 anos vim para este planeta Terra.
Não vou me estender muito, pois to sem expiração.
Apenas agradeço a Deus, minha família e meus amigos, por ter vivido tantos momentos maravilhosos!


Li uma frase que fala tempo e tive pensando nisso, 
o tempo é meio (MUITO) estranho...
Não existe tempo, existe passar do tempo.
E pra acabar uma música da Legião 
(pra quebrar a rotina rsrs):

"...Não não não não
Viver é uma dádiva fatal!
No fim das contas ninguém sai vivo daqui mas -
Vamos com calma !
Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu não vou me destruir
Posso até ficar triste se eu quiser
É só por hoje, ao menos isso eu aprendi..."

Obrigado a todos vocês que fazem, fizeram 
e vão fazer parte da minha existência terrena
Bjo do magro wou!