mova instagram

mova instagram
QUER MUDAR SUA VIDA? CLIQUE E SIGA!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A ULTRA-REALITIVADE DO TEMPO NO PASSADO VINDOURO

Sim o tempo...
Faz tempo que não escrevo algo aqui.
Preguiça.
Falta de tempo...
A gente sabe que é uma luta perdida, 
somos Dom Quixote, o tempo gigantes (moinhos).
Uma loucura, uma epopeia em busca de sabe lá o que.
Na verdade a gente busca mesmo é ser feliz.
Mas como temos que aprender.
Um universo infindo.
As vezes de tanto pensar demoro a pegar no sono.
Pra que? Você me pergunta...
Não sei. Te respondo.
O tempo muda todas as coisas...


"Tem o temporal
Tem a tempestade
Mas também tem tempo bom
Para a nossa humanidade

Palavras caladas, faladas no tempo
É o pensamento, é o pensamento.
Palavras caladas, faladas no tempo
É o pensamento, é o pensamento.


O amor se entrega no colo do tempo
A sorte, na morte, até onde for
A vida repete até o final
O pai traz a filha assim como o sol
Nos teus olhos eu vi o meu tempo
E molhou minhas palavras
Assoprou os meus cabelos
E acalmou a minha alma
Acalanto, acalanto
Acalanto dos bons tempos
Vim te ver no meu caminho
Ser as horas do meu tempo"


Trecho da música Tempo André Abjamra